História

Olá Pessoal ! Sou o +Miller Alberto, e acredito que ninguém melhor que eu para contar esta história pra vocês, visto que eu sou o Idealizador do SerPenTs.

Quando Surgiu o Clan SerPenTs


O Clan Serpents teve seu início em Junho de 2010, ou seja, mais ou menos 2 meses após o lançamento do Combat Arms.

Eu havia criado minha conta e a ela coloquei o nick de "Alphalone", e um fato curioso é que eu nem mesmo sabia da existência das equipes "Alfa" e "Bravo", pois este nick vem desde o jogo Counter Strike que eu já jogava anteriormente.

Então após algumas semanas de Combat Arms, havia aprendido a jogar o básico do Game ou seja, eu ainda era um "Noob / Cone" :)

Ao criar o clan sem sequer emblema e name color, fui recrutando qualquer um para o clan, e a partir daí conheci alguns membros que fazem parte desta história até hoje, "Mauro Bope", "Perfect-Head", "rochembackvi", "Namziak" "HeadShot23"e "Rinengan13" (Mauro, Rafael, Leonardo, Mizael, e etc.)

Enfim. A partir daí, comecei a recrutar e recrutar e fomos dando nome ao clan que até que naquela época ganhava de clans que hoje tem muito renome por aí como era o caso dos famosos Equix, Boenas Verdes, Equipe Águeas e etc.

O Serpents Original veio abaixo !


Eu já havia pegado uma boa experiência no game e tinha o intuito de levar o clan para frente e ser top do C.A, até que um dia:

O Lider "Alphalone" jogando partidas Random que tinham a presença de players como Skillet, JuPantera e outros que na maioria eram do Equipe Agueas e ficaram de QQ pra mim e me pediram TV (TeamViewer).
Eu sem pestanejar, simplesmente abri o programa, peguei o id e senha e passei para eles. Em questão de segundos que fui pegar algo na cozinha, quando voltei havia me deparado com uma cena lamentável no lobby do jogo.

Os Cones escreveram no Lobby do Jogo com minha conta atraves do TeamViewer as seguntes frases.
"Sou GM, VOU BANIR TODOS ESSES CONES DO LOBBY" SEUS !#@$!@#%$$@# E ETC.

Ao Tentar fechar o TeamViewer, não tinha conseguido porque eles bloquearam o Mouse e Teclado me obrigando a puxar o cabo de rede da CPU.

Enfim, continuei jogando "depois de xingar meio mundo" e quando fui logar no outro dia, recebi a famosa mensagem "Você violou as normas de conduta e teve sua conta suspensa". Imediatamente fui conferir a lista de Ban da Level Up e tive a triste certeza. Eu havia sido banido permanentemente.

Vejam a imagem do motivo do Ban.


Bom. Vocês já devem ter imaginado oque aconteceu após isso né. Eu era o Lider do Clan e com isso o Clan permaneceu somente com Adms e alguns deles infelizmente não eram confiáveis e acabaram brigando entre sí e excluindo todos do clan que até este ponto já era "LEVEL 5".

SerPenTs - A Retomada !

Depois disso, acabei desanimando do jogo e fiquei cerca de trez meses sem jogar, entrando de vez em quando em salas Random


Não percam. o tempo é curto, mas a história:
CONTINUA...

1 comentários: